COMO LIMPAR OS CABIDES

Você vai concordar comigo que os cabides são itens que poucas pessoas conseguem imaginar que precisam de uma limpeza periódica. Tira a roupa – pendura a roupa... seca a roupa na lavanderia... sem contar que o deslize constante dos ganchos no varão, especialmente os de metais, vai soltando um pozinho e sujando os cabides. Que tal dar aos seus cabides uma aparência de novo e brilhante? Então retire alguns de seus cabides do armário, leve até um ambiente bem iluminado e veja se estão precisando de uma boa limpeza.

 

CABIDES DE MADEIRA:

Essa limpeza pode ser feita nos cabides de madeira crua, pintada ou envernizada. Vá retirando-os aos poucos e fazendo a limpeza sem precisar bagunçar seu armário. Molhe um pano ou flanela branca e torça para retirar o excesso de água e coloque um pouco de Pasta Mousse de Bicarbonato de Sódio, não precisa exagerar. Esfregue  o cabide com o pano, inclusive o gancho. Se o gancho já tiver fosco ou enferrujado, use um pedacinho de esponja de aço (bombril) com a pasta. Lave o pano em água limpa e torne a passar para fazer o enxague. Se necessário, torne a aplicar a pasta. Seca rapidamente.

 

CABIDES DE PLÁSTICO COLORIDO, TRANSPARENTE OU ACRÍLICO:

Os itens desse material podem ser limpos ou lavados. Melhor levá-los para um tanque ou bacia com água e esfregá-los com uma esponja e a Pasta Mousse de Bicarbonato. Enxague e seque. Ficam como novos!

CABIDES COBERTOS:

Molhe uma esponja macia e esprema o excesso de água. Coloque um pouquinho da Pasta Mousse de Bicarbonato e passe no tecido ou outro material. Se tiver manchas, esfregue com a Pasta e uma escovinha macia. Enxague passando um pano branco limpo e levemente úmido. Deixe secar em local ventilado.

 

CABIDES DE METAL:

Passe um pano úmido com a Pasta Mousse de Bicarbonato e veja o brilho!









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*