COMO DEIXAR OS TALHERES DE INOX SEMPRE BRILHANTES

Apesar de lavados diariamente, no corre-corre do dia a dia, auxiliares pouco comprometidas com a higiene e o brilho de nossos utensílios, os talheres ficam foscos, arranhados e sem vida, com aspecto de velhos. Mas aqui está uma maneira simples pra você deixá-los como novos, sem riscos e brilhantes.

Coloque todas as peças, inclusive facas, conchas, colheres de servir... em uma bacia ou travessa. Adicione umas três colheres (sopa) de Pasta Mousse de Bicarbonato (vai depender da quantidade de utensílios, se necessário, aumente a quantidade da Pasta). Em seguida, cubra todos os talheres com água fervente. A Pasta Mousse vai dissolver deixando a água como se fosse um leite. Dê uma leve sacudida na bacia ou travessa para misturar bem. Deixe em repouso até a água esfriar. Depois vá retirando os talheres e passando uma esponja com a Pasta Mousse para remover os riscos. Nas entranhas onde fica as crostinhas, como beiradinhas dos cabos plásticos, madeira... passe uma escovinha. Enxágue e seque.

Para mantê-los sempre brilhantes, mantenha na pia um potinho com um pouco da Pasta Mousse, coberta levemente com água e um pouco de detergente. No dia a dia, substitua o detergente por essa misturinha e veja o resultado!!! Você e sua família vão se encantar com os talheres!!!

Se você faz uso de lava-louças, periodicamente, após retirar os talheres da máquina, esfregue-os com uma esponja e a misturinha para renovar o brilho e remover possíveis manchas.









Pesquisar Dicas...
Sub-Grupo de Dicas...
 


Goiânia - Goiás    © 2004 - 2012 | Escritora Zezé de Souza
Telefone:   (62) 3259-2298     (62) 9973-0591 Vivo*     (62) 8160-0655 Tim*